F L X G Instagram

Roda de Mães acontece em Santos todo mês gratuitamente


Roda de Mães acontece em Santos todo mês gratuitamente:

Viabilizar um local onde futuras mães, mães com bebês e seus companheiros pudessem ter informações de fontes confiáveis, num ambiente descontraído e acolhedor foi a ideia principal para formarmos o grupo conhecido por
 Roda de Mães da Baixada!
Acontece mensalmente sempre na primeira segunda-feira de cada mês em Santos, coordenada pela instrutora de ioga pré-natal e doula Adriana Vieira e Rose Pereira, enfermeira e doula. 

NamaskarYoga-IV Roda de Mães da Baixada - Adriana Vieira, Dra Ana Beatriz, Rose Pereira e a gestante Flaviana Silva
IV Roda de Mães da Baixada - Adriana Vieira, Dra Ana Beatriz, Rose Pereira e a gestante Flaviana Silva

As palestras são ministradas por profissionais da área da saúde que se disponibilizam a vir voluntariamente falar sobre o assunto em pauta. Em setembro quem participou foi a pediatra, alergista e acupunturista, Ana Beatriz Soares, que abordou o assunto: Cuidados com o recém-nascido. Cerca de 35 mulheres estavam presentes, algumas com seus bebês, outras acompanhadas do marido, mães, enfim, quem queria saber mais sobre o assunto teve a oportunidade de participar. As participantes levaram ainda doações de produtos de higiene para bebês e fraldas, que foram doados ao Projeto Menina-mãe, coordenado atualmente pela palestrante, Dra Ana Beatriz. 

NamaskarYoga-Ana Ligia e Ricardo vieram de São Paulo pela terceira vez participar da Roda de Mães da Baixada.<br />Eles aguardam a chegada do primeiro bebê e não perdem a oportunidade de virem aprender mais! 
Ana Ligia e Ricardo vieram de São Paulo pela terceira vez participar da Roda de Mães da Baixada.
Eles aguardam a chegada do primeiro bebê e não perdem a oportunidade de virem aprender mais! 

A próxima Roda de Mães acontece dia 01 de outubro, também às 20h3, e antes do encontro temos a aula de ioga pré-natal gratuitamente às 19 horas, para quem quiser experimentar e aprender mais sobre as mudanças físicas e mentais durante a gravidez e ainda aprofundar seu contato com o bebê.

NamaskarYoga-Camila e Leonardo Perez também estão sempre presentes, participando, sugerindo, perguntando e aprendendo cada vez mais!
Camila e Leonardo Perez também estão sempre presentes, participando, sugerindo, perguntando e aprendendo cada vez mais!


O assunto da próxima Roda será: Alimentação na gravidez, e ficará a cargo da nutricionista Rosana Nóbrega, que tem uma experiência de 23 anos na área, e atua no Ambulatório de Referência e Especialidades da Saúde da Mulher no Guarujá.
Interessados devem se inscrever antecipadamente para a Roda pelo e-mail: info@namaskaryoga.com.br
ou saber mais no site: www.namaskaryoga.com.br

Namaskar Yoga - Interessados devem se inscrever antecipadamente para a Roda pelo e-mail
newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus