F L X G Instagram

Relatos de Parto

Relato de Parto Tais Burato e Alexandre = Victor Henrique

Parto hospitalar ( março 2016 )

Muito obrigada Adriana Vieira Schaap! Não me esqueço o dia em que nos conhecemos e que em pouco tempo de conversa, você me disse que eu já estava pronta para ser mãe! ! Aquele dia, você sem me conhecer, me chamou para a realidade dos meus sentimentos.... evocou o meu poder de Mulher e também me ensinou que eu precisava me conhecer melhor!
Sou eternamente grata ao Universo por ter me proporcionado nosso encontro neste momento tão sublime!!! Ter você conosco este tempo todo para receber nosso Querido Victor Henrique foi mais do que necessário... eu diria que foi e está sendo vital!! Obrigada por tudo, por todo suporte!
Namaskar Yoga - Relato de Parto Tais Burato e Alexandre = Victor Henrique
Até o encontro com a nossa maravilhosa Sandra Abreu você nos proporcionou! ! Sandra, você precisa de fato se multiplicar! Seu trabalho é simplesmente sensacional!!! Sem você não sei se estaria na situação que estou... escrevendo para vocês com meu filho nos braços, se alimentando lindamente!!! Muito obrigada por me auxiliar a manter este sonho da amamentação vivo e sólido!! Que a nossa Lua de Leite dure por muito tempo!!! Só para constar, estou acabada de tanto chorar!!! A maternidade mexeu muito comigo.... em todos os sentidos.... mas se tem algo que ela fez de especial, foi o fato de ter me comprovado que todas as escolhas que fiz no passado valeram a pena.... mais do que isso... Foram PERFEITAS! Com a maternidade descobri que tenho meu PAR-PERFEITO: Alexandre, obrigada por todo apoio, cumplicidade e dedicação que você tem tido!
Desde os nossos cursos, as rodas na Namaskar Yoga, as noites mal dormidas no fim da gestação, as dúvidas e receios entre fazer a tal versão externa.... nosso parto!! Mas o fundamental tem sido nestes dias difíceis de adaptação e aprendizado...
Namaskar Yoga - Relato de Parto Tais Burato e Alexandre = Victor Henrique
Não sabemos trocar fralda, dar banho, limpar umbigo (enquanto a criança não para de chorar um minuto sequer!)... nem amamentar!! E é aí que vc entra.... para me dar suporte, me passar confiança... me dizer que estamos juntos e que tudo vai dar certo! Então, dedico essa Lua de Leite a você, que tem de fato me ajudado na pega, no posicionamento do bebê, na água para eu beber... em tudo!! Amo você, minha vida!! E bora trocar fraldaaaa!!!