F L X G Instagram

Shantala: a arte de doar amor tocando seu bebê 


Shantala: a arte de doar amor tocando seu bebê ( próximos cursos- 07 de julho e 11 de agosto 2012)

Manhã ensolarada, depois de uma longa semana chuvosa! Lá estavam presentes casais e mães com bebês para aprenderem a arte de massagear seus pequenos: a Shantala! 
Shantala é o nome da indiana, cujo o obstetra francês, Fererick Leboyer, pode ver massagear seu bebê Gopal, e então, admirado com toda arte dessa mãe indiana, trouxe para nós, do Ocidente, a massagem ayurvédica, que ficou conhecida por seu nome!

NamaskarYoga-Shantala: a arte de doar amor tocando seu bebê 


Durante o curso, pais, mães, tias puderam massagear seus bebês e aprender essa deliciosa arte de doar amor!
Ao final do curso todos receberam uma apostila com o passo a passo da massagem e também um CD com músicas relaxantes para poderem usar durante as massagens.
Durante o curso tivemos também dois sorteios, promovidos pela Babyforsure que forneceu lindos presentes. Os sorteados dessa vez foram os bebês: Isabella (mãe Jaqueline) e Luiz (papais Claudia e Rafael)
e aqui vai meu parabéns especial aos papais Rafael e Reinaldo que capricharam na massagem em seus bebês!!! Um lindo ato de amor!!!

NamaskarYoga-Durante o curso tivemos também dois sorteios, promovidos pela Babyforsure que forneceu lindos presentes. Os sorteados dessa vez foram os bebês: Isabella (mãe Jaqueline) e Luiz (papais Claudia e Rafael)<br />e aqui vai meu parabéns especial aos papais Rafael e Reinaldo que capricharam na massagem em seus bebês!!! Um lindo ato de amor!!!

Fotos da Shantala AQUI
Próximos cursos AQUI
Bom, depois de aprenderem a massagem, e quando os bebês já completaram um mês de vida, é hora de voltar a praticar Yoga. 
Agora as mamães poderão frequentar as aulas de Baby Yoga, juntamente com seus bebês, que vão acompanhá-las. Uma aula descontraída, animada, e que visa sim fortaleceer músculos internos e externos das mamães, mas mais do que isso, visa manter mães e bebês juntinhos por mais tempo durante o período de licença maternidade.

E nessa terça-feira, 22 de maio a aula será gravada para o programa Viver Bem da TV Tribuna, então, esperamos por vcs mamães!
Baby Yoga : terças e quintas: 16h30 (av. Ana Costa, 388)

Saiba mais sobre o Baby Yoga AQUI
Veja as fotos das aulas de Baby Yoga AQUI

NamaskarYoga-Bom, depois de aprenderem a massagem, e quando os bebês já completaram um mês de vida, é hora de voltar a praticar Yoga. 

Clique aqui para saber a data dos próximos cursos.

newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus