F L X G Instagram

Wraps – carregadores de bebês (bom pra mãe, bom pro neném)


Wraps – carregadores de bebês
(bom pra mãe, bom pro neném)

Os carregadores de bebês como os wraps são uma das melhores maneiras de carregar seu neném. Além de confortável e seguro, o wrap dá uma sensação de proteção bem parecida com a que o bebê sentia ainda no útero.  Inclusive, pode ser usado até em bebês prematuros, que precisam ficar em contato com o calor do corpo da mãe o máximo de tempo possível. É uma ótima opção para os pais, pois dá segurança para ambos.

NamaskarYoga Wraps / Slings _ Santos

Os carregadores oferecem a possibilidade de se colocar o bebê em várias posições diferentes, que mais agradarem a dupla que utiliza: frente, costas, lateral, inclusive na posição em que se amamenta.
É uma maneira também de fornecer a mãe, ou a quem carrega o bebê, de ter os braços e mãos mais livres, para fazerem alguma atividade. Aqui no Espaço Namaskar nós utilizamos muito durante as aulas de babyoga e de Materdança (dança pra mães com bebês).

Indicado pra ser usado desde o nascimento, até a criança alcançar 20 kg. O material usado para o wrap dever ser de excelente qualidade para que o tecido permaneça com a mesma resistência após ser lavado continuamente. Confira e aproveite bem!

Wrap Sling Namaskar Yoga -Michele e Martina

Disponível em várias cores. Tamanho único.
Contato: info@namaskaryoga.com.br
Faça seu pedido por AQUI

Saiba mais sobre as aulas de Babyoga
newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus