F L X G Instagram

Você e seu bebê praticando...

- Você e seu bebê praticando...
...já imaginou que delícia! Realmente as aulas de Baby Yoga são descontraídas, agradáveis e unem ainda mais mães e bebês num momento dedicado aos dois!

Quando o bebê está com dois ou três meses ele começa a ficar com o pescoço mais durinho e já tomou as principais vacinas. Então, chega a hora em que ele pode começar a ir juntamente com a mamãe para as aulas de Baby Yoga.

Quem praticou durante o período pré-natal não vai ter dificuldade alguma nas aulas de baby yoga. Vai sentir as aulas fluirem facilmente.

As mamães de primeira viagem vão se adapatar logo, pois todas as posturas (ásanas)  e respirações, (pranayamas) são adaptadas para que ambos (mãe e filho) possam praticar com afinco e prazer ao mesmo tempo!

Essa experiência é realmente inesquecível para muitas mulheres...e claro, para os bebês, que se divertem durante as aulas.


Bebefícios das aulas Baby Yoga:


-       A prática dos ásanas são elaboradas visando fazer com que o corpo volte mais rapidamente como era antes da gravidez- controle do peso

-       Os pranayamas devem ser reiniciados como eram feitos antes da gestação, proporcionando uma ampla oxigenação (parte baixa, média e alta)

-       Trabalha a circulação

-       Fortalece os músculos que foram requisitados durante o parto

-       Fortalece o vinculo entre mãe e bebê

-       Proporciona um melhor autoconhecimento para lidar com a nova fase

-       Melhora a postura (que deve ser sempre cuidada, mas agora, principalmente na hora de amamentar)

-       Beneficia a qualidade do sono (mesmo que a quantidade seja menor do que anteriormente)

-       Ajuda a manter a auto-estima e confiança



Saiba mais sobre Yoga Pré e Pós Natal no blog!

Namastê!

blog comments powered by Disqus