Adriana Vieira - Namaskar Yoga

Novos Atendimentos na Namaskar Yoga – Epi-no



Novos Atendimentos na Namaskar Yoga – Epi-no
massagem Thai, furo de orelhinha do bebê, consultoria em aleitamento, Reiki e Florais
        
Novidades para todas as mulheres na Namaskar Yoga.
Visando melhorar ainda mais o bem estar e autoconhecimento de cada uma, recebemos, a partir de abril, novos profissionais que farão parte do nosso grupo. ampliando nossas atividades diárias.

Profissional:  Thatiane Menendez (fisioterapeuta)

20130417-Epi-No3
Serviços: Massagem Thai e uso do Epi-No (aparelho alemão)

Além de fazer a massagem Thai em gestantes, a fisioterapeuta Tati Menendez faz um trabalho individual com cada gestante utilizando uma técnica alemã que previne lacerações do períneo durante a hora do parto.

O
Epi-No (aparelho alemão) serve ainda para fortalecer e dar flexibilidade ao períneo, bem como para fazer o treino de expulsão para a hora do parto. Ela atente toda segunda-feira na Namaskar Yoga.

Profissional:  Leticia Rapach – Psicóloga e Terapeuta Holística
Serviços: Reiki  e Florais Para Gestantes

As terapias complementares podem ser importantes aliadas da mulher no período gestacional, durante o qual experimentam  intensas transformações em nível físico, mental, emocional e até mesmo espiritual.  Para tanto,  um cuidado que abranja um olhar mais integral acerca dessas dimensões pode ser muito positivo. 
O reiki tem como principal objetivo, através da imposição de mãos, restabelecer o equilíbrio vital, harmonizando os centros energéticos do corpo e pode, ser potencializador de todos os cuidados que a gestante esteja recebendo.
Os florais, que também atuam no campo vibratório, podem atenuar eventos que sugerem processos de desarmonia ou desconforto, tais como ansiedade, medos, abalo na auto estima, cansaço...Ambas as técnicas terapêuticas estão envolvidas no acolhimento dos sentimentos e emoções desencadeados pela gestação, bem como na busca da saúde e do bem estar, o que acaba por contribuir para um parto de melhor qualidade e sem dúvida, mais humanizado.

20130417-2

 Profissional:  Sandra Abreu – enfermeira e consultora em aleitamento
Serviços: consultas em aleitamento e furo da orelhinha do bebê
A enfermeira Sandra, que faz parte da equipe Anjos do Leite, dará consultoria em aleitamento na sala Namaskar Yoga. A consulta visa tirar todas as dúvidas das mães relacionadas ao aleitamento, bem como esclarecer mitos e verdades sobre o assunto. Muitas mães acham que amamentar dói, que não tem leite suficiente, etc…e a enfermeira esclarece e mostra as melhores posturas pra amamentar, e o que se pode fazer de melhor para a mãe e o bebê.
Sandra Abreu faz também o serviço de furo da orelhinha do bebê no local. De maneira rápida e ágil, com brinco especialmente esterelizado e de material resistente.
 
Todos os agendamentos de consultas  podem ser feitos via mail:
aline@namaskaryoga.com.br / info@namaskaryoga.com.br
ou ainda através do nosso fone: (13) 3345 26980.
Saiba mais: www.namaskaryoga.com.br

Foto: Enfermeira Sandra Abreu- consultoria em aleitamento
Foto: Enfermeira Sandra Abreu- consultoria em aleitamento

newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus