Adriana Vieira - Namaskar Yoga

I Roda de Mães da Baixada inicia dia 04 de Junho na sala Namaskar Yoga em Santos (SP)


I Roda de Mães da Baixada inicia dia 04 de Junho na sala Namaskar Yoga em Santos (SP)

CYCLE-RodaDeMaesDaBaixada02

A partir de agora, toda primeira segunda-feira do mês, gestantes e mães da baixada têm um encontro marcado para dividir suas ideias e ideais, medos, esclarecer dúvidas, unir forças, discutir assuntos relacionados à gestação e maternidade.

NamaskarYoga - A I Roda de Mães da Baixada terá como tema principal nesse encontro: dor no parto e vai contar com a presença da obstetra Izilda Pupo, da enfermeira e doula Rosemary Pereira e da instrutora de Yoga Pré-Natal e Parto Ativo, Adriana Vieira.
A I Roda de Mães da Baixada terá como tema principal: dor no parto, e vai contar com a presença da obstetra Izilda Pupo, da enfermeira e doula Rosemary Pereira e da instrutora de Yoga Pré-Natal e Parto Ativo, Adriana Vieira. "Muitas alunas de ioga pré-natal pedem esses bate-papos, pois mesmo durante as aulas elas sentem necessidade de tirar dúvidas, de trocar informações, etc. A ideia da Roda se fortaleceu quando uma comunidade no facebook, criada pela doula e mãe Julia Toledo, começou a pedir que nos reuníssemos, e então foi o momento certo de marcar, e fechamos a data com a presença da obstetra e de outras doulas", relata Adriana Vieira, que vai ceder seu espaço em Santos, para os encontros.
Os próximos meses já tem alguns assuntos a serem discutidos: humanização do parto, tipos de parto, tempo de gestação, atividades para praticar durante a gravidez, a ajuda da doula, como escolher o/a obstetra, mitos e verdades sobre o parto natural, analgesia e anestesia, fisiologia da pelve feminina, a ajuda do companheiro durante do trabalho de parto, hospitais aptos a atenderem partos normais e naturais, mitos e verdades sobre a cirurgia cesariana, parto domiciliar, parto na água, tempo do trabalho de parto, entre outros que fazem parte do mundo das futuras mamães e mesmo das mães que já tiveram seus bebês.

CYCLE-RodaDeMaesDaBaixada03


*O encontro é gratuito e aberto para todas as mulheres
.
**Haverá aula de yoga pré-natal gratuita às 19hs para todas que quiserem experimentar! Venha com uma roupa bem confortável e aproveite!
*** Todas as participantes serão presenteadas com um poster da Biografia Foto Studio nesse dia 04.

Aguardamos por Vocês gestantes e mães!

Por favor, confirmem sempre sua presença através do e-mail

Local:
Namaskar Yoga
Dia: 04 de junho de 2012
Endereço: Av Ana Costa, 388
Horário: das 20h30 às 22 horas

NamaskarYoga-I Roda de Mães da Baixada se inicia dia 04 de Junho na sala Namaskar Yoga em Santos (SP)

newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus