Adriana Vieira - Namaskar Yoga

Bons livros sobre Yoga para Crianças

- Bons livros sobre Yoga para Crianças:
Queridos papais, avós e cuidadores de crianças,

Segue aqui algumas dicas de livros pra vocês que já conhecem e vivenciam os benefícios do Yoga e agora querem passar para seus filhos alguns desses belíssimos e importantes conhecimentos!
Bom, mas se você ainda não está familiarizado com o mundo do Yoga, aqui vão opções para vocês conhecerem de uma maneira bem acessível e didática  essa milenar filosofia!

Escolhi aqui três autores que conheço e indico com todas as letras....livros de altíssima qualidade, belíssimas fotos e conteúdo brilhante!

Yoga com os bichos”,  do autor João Soares mostra através de historinhas com os bichinhos os principais conceitos e asanas do Yoga!  Em cada página, você e seu filho vão poder ver as posturas psicofísicas (asanas) e como se faz cada uma, os nomes em português, e muitas historinhas profundas e sábias...









Um outro livro cheio de figuras e bem divertido e educativo é do da Professora  
Maria Celeste Castilho, que hoje, aos 80 anos continua dando cerca de 8 aulas por dia e ainda encontrou tempo pra escrever...e nos presentear com essa belíssima obra: Rata Yoga . As crianças vão adorar ver essa Rata fazendo mil e uma brincadeiras e posturas yogis!
 







Que quiser um livro bem completo com toda a história do Yoga, os valores éticos e morais e os ensinamentos mais profundos, além das posturas e respirações, a dica então é o livro da instrutora Maria Ester, que está há mais de 20 anos trabalhando nessa área infantil, É um livro didático, belo e profundo. 
Vamos praticar Yoga, Yoga para Crianças, Pais e Professores” é um  livro completo e indicado também aos instrutores iniciantes que querem dar aulas para crianças! 






BOA LEITURA E UMA ÓTIMA PRÁTICA PRA TODOS VOCÊS!
Namastê! Adriana Vieira, instrutora de yoga, jornalista e admiradora de bons livros...


blog comments powered by Disqus