Adriana Vieira - Namaskar Yoga

Nancy Toledo: 30 anos ensinando, 50 anos vivenciando Yoga



por Adriana Vieira
Nancy Toledo: 30 anos ensinando, 50 anos vivenciando Yoga    por Adriana Vieira

Nossa mestra e amiga completa esse ano, 30 anos dando aulas de Yoga em Santos, e faz 50 que ela entrou nesse ‘caminho de busca’, ‘caminho do meio’, como ela mesma enfatiza em suas aulas! Nesse final de ano, 2010, fechamos com chave de ouro celebrando com Nancy esses 30 anos que ela compartilha toda sua sabedoria, alegria de viver, sempre com seu largo e sincero sorriso e grandioso e acolhedor abraço!  Essa é a Nancy!

Para todos nós que convivemos com ela é simplesmente uma graça, uma benção tê-la sempre conosco!

E como ela mesma sempre afirma: “ é pela graça mas não é de graça”! Temos que nos esforçar, ter disciplina e separar sempre o joio do trigo para podermos continuar a trilhar o ‘caminho do meio’, sem radicalismo, nem extremismos, sem taxar ou rotular, sem excluir, mas sim agregar, e sempre atentos ao que fazemos, falamos, experimentamos e praticamos!

A cada aula mais dicas e oportunidades nos são enviadas por ela, para que tenhamos um viver a cada dia melhor, com mais sabedoria e discernimento...

Não são apenas dica faladas, mas são sim dicas reais, vivenciadas por ela, que nos deixam sentir que a realidade pode e deve ser como é...

Durante os grupos de estudo as ideias se aprofundam ainda mais, saindo apenas da mente, vinda do coração: o sentir, o perceber, o permanecer...o estar onde se está!

Na prática, nos ásanas, nos pranayamas...tudo feito e doado para nós, sempre com todo seu amor!!!

E é falando com amor, por amor...que repito e enfatizo:

“Que bom ter você sempre conosco Nancy...”

Você nos faz ter um caminho mais belo...com propósitos eternos, assim como Você é e sempre será para todos nós que temos o privilégio de conviver com Você!

Obrigada,

Namastê!

newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus