Adriana Vieira - Namaskar Yoga

Workshop-Desenvovimento Mental e Meditação,

- com Dr Nilton Starnini Junior
Dia 21 de agosto, com Dr Nilton Starnini Junior, médico, especialista em Medicina Chinesa pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP) e Acupunturista pelo Colégio Médico de Acupuntura. Além de se dedicar à medicina oriental, Starnini também é Intensivista Pediátrico e atende em UTIs de Santos e da Capital Paulista.

Workshop

Workshop-Desenvovimento Mental e Meditação

O curso é composto por quatro módulos que tem a proposta de abordar os Efeitos da Mente e das Emoções em nossa Esfera Física, demonstrar aos participantes que através de técnicas de Mobilização do Pensamento e da Prática Meditativa torna-se possível ampliar nossa capacidade mental, assim como desenvolver recursos que nos conduzem ao Equilíbrio, a Saúde e a Longevidade
A primeira aula reune os Conceitos de Mente Consciente e Subconsciente, e exercícios de desenvolvimento da Atividade Mental. Na segunda etapa, o Dr Starnini mostrará a relação da mente com o Tempo e técnicas  para equilibrar o ritmo do cérebro e dos Pensamentos. Já na terceira aula, os alunos irão aprender a Relação das Emoções com nossa Fisiologia. Identificar as Emoções lesivas e de que forma estas podem interferir em nossa vida contribuindo com o  processo de adoecimento do Corpo.O encerramento do curso com uma aula teórica e prática sobre Meditação.

Workshop-Desenvovimento Mental e Meditação
Workshop-Desenvovimento Mental e Meditação


Os interessados em participar do curso podem fazer suas inscrições por e-mail no endereço priscilavilani@hotmail.com ou pelo telefone (13) 9179-2118, com Priscila

---

Adriana Vieira – instrutora de Yoga em Santos, doula certificada, com especizaliações em Yoga pré-natal na Holanda (B.K.S.Iyengar Yoga A’dam)
Fone: (13) 9787-6693
E-mail: yoga@adrianavieira.com.br

newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus