Adriana Vieira - Namaskar Yoga

XXI Noite da Pizza em prol do projeto Menina-mãe


Essa vai ser a primeira Noite da Pizza de 2012,
na sede da AMS em Santos. A iniciativa é do Departamento de Ações Comunitárias da Associação dos Médicos de Santos (AMS), Regional da Associação Paulista de Medicina. O trabalho do projeto é feito por uma equipe voluntária, que ajuda adolescentes grávidas da Baixada Santista ao longo de toda a gestação,
XXI Noite da Pizza em prol do projeto Menina-mãe Essa vai ser a primeira Noite da Pizza de 2012, <br />na sede da AMS em Santos.
com acompanhamento psicológico, nutricional, ginecológico, além de aulas práticas de artesanato, yoga pré-natal, shantala e fisoterapia, entre outras.Depois que o bebê nasce, o atendimento continua, para garantir que mãe e filho passem saudáveis e felizes para essa nova fase. 
O evento acontece a cada dois meses e serve para agariar fundos que mantém o projeto durante todo o ano.
Reserve sua mesa pra saborear deliciosas pizzas e aproveite numa noite gostosa, descontraída com seus amigos e familiares.

Além de ajudar comparecendo ao evento, você pode colaborar doando prêmios para serem sorteados durante a noite. Na últimas edições, o projeto recebeu doações de vinhos, champanhes, bolo, massagens e reflexologia. Outra forma de ajudar é doando roupas, fraldas ou produtos de higiene para os bebês. Mais informações no site.
Facebook.

A XXI Noite da Pizza acontece nessa sexta-feira, dia 09 de março, às 20h30, na sede da AMS: Av. Ana Costa, 388, Gonzaga, Santos/SP. Convites antecipados na secretaria e informações pelo telefone (13) 3289-2626.

newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter
blog comments powered by Disqus