Adriana Vieira - Namaskar Yoga

Final de Ano repleto de gestantes, mães, bebês, pais, avós...música e mantras



Final de Ano repleto de gestantes
mães, bebês, pais, avós...música e mantras

" Foi uma noite deliciosa. Sou muito grata a tudo que aprendi esse ano com o grupo, e pessoas queridas que conheci.Parabéns! Espero que muitas mães possam aprender a valorizar o comecinho de uma nova vida,com vocês no próximo ano, assim como eu". Mari Mendes (40 semanas de gestação, aguardando a chegada do Ruan)


"Linda Dri, linda iniciativa, linda noite, lindas histórias reunidas, lindas mulheres e lindas crias! Sou muito grata por ter encontrado este grupo maravilhoso, prestigiar o nascimento de muitas vidas e fazer amizades que irão comigo para sempre, para onde eu for... Martina também será muito grata quando entender o quão valiosa foi esta experiência para nós duas! Obrigada! Beijos " Michele Cardoso Schifino

"Tenho orgulho de fazer parte desse grupo maravilhoso. Há dois anos participando de todos encontros, pondo mais filhas no mundo rssss. Fico feliz de ver mamães realizadas. Parabéns!" Alexandra Dardaque (mãe de Helena, Lorena e Milena)


" Ah foi muito bom! Uma energia tão positiva e a troca de informações com as outras mamães que é sempre enriquecedor....Valeu Dri!!!! Beijos." Flaviana Silva, mãe de Luiza


... essas foram algumas das manifestações espontaneas das mães, pais, casais, gestantes, mulheres, avós, que participaram da nossa última Roda de Mulheres do ano de 2012 na sala Namaskar Yoga, em Santos (10 de dezembro), que foi também nossa confraternização de final de ano, festejando tudo de bom que tivemos juntas nesse ano. Foi um momento onde pudemos confraternizar com pessoas realmente empenhadas em fazer desse mundo algo melhor, não somente para si mesmas, mas em prol da comunidade, tendo uma dia a dia mais saudável, preconizando um boa gestação, e gerando bebês mais amorosos e recebidos desde o momento do nascimento com muita atenção e responsabilidade. Pessoas que participaram de nossas aulas durante 2012, e outras que vieram agregar aos nossos encontros gratuitos e mensais, nossa Roda de Mães da Baixada, onde trocamos informações sobre gravidez, maternidades, nutrição, o trabalho da doula, humanização do parto, tipos de parto, etc...com palestras de profissionais respeitados da nossa Cidade e relatos de casais que já passaram por suas experiências!

Nossa confraternização de Natal uniu ainda a beleza das músicas e mantras (que tocam a alma) ao prazer da dança, que foi ministrada pela bailarina e mãe, Fernanda Iannuzzi, juntamente com sua filha Teodora, de 4 meses. Elas nos ensinaram alguns passos deliciosos para descontraírmos, em ritmo de forró, samba, valsas e ao final, dois lindos mantras que entoamos juntos, todos. São eles: Gayatri Mantra e Om Mani Padme Hum.

A
Roda de Mães da Baixada vai continuar acontecendo em novo endereço a partir de 7 de janeiro, sempre toda primeira segunda-feira de cada mês. Aqui você pode saber mais sobre as Rodas de Mães e  AQUI vc encontra alguns depoimentos e relatos de partos feitos pelas alunas de yoga pré-natal da Namaskar Yoga...contando suas experiências, bem como, de alguns maridos e parceiros.

NamaskarYoga-InsidepageFotosBIG1040


Uma outra confraternização de Natal reuniu as alunas de yoga para mulheres, que fazem parte também de um grupo de estudo de Yoga, na Namaskar Yoga. Além da prática semanal de ásanas e pranaymas durante as aulas de terça e quinta de noite, este ano, o grupo manteve o estudo do livro: As 7 leis espirituais da Ioga, de Deepak Chopra. Alunas empenhadas, estudiosas, e mais do que isso, praticantes e atuantes da filosofia, que requer persistência, determinação e viver a vida de acordo com o que lemos e assimilamos! Entregando, confiando, aceitando e agradecendo. Obrigada por fazerem parte desse grupo! Sou grata a vocês!

NamaskarYoga-InsidepageFotosBIG1041 NamaskarYoga-InsidepageFotosBIG1042


Nosso novo endereço a partir de janeiro de 2013 do "Espaço Namaskar": Av Siqueira Campos, 429, sala 11 (EmbaréWinking e vai contar com a ajuda especial da minha querida filha Aline Vieira, artista e design que está colorindo gentilmente nosso novo espaço...Ela cuidará da adminstração do local, bem como de tudo que ficará belo por lá! Gratidão sempre!!!

NamaskarYoga-InsidepageFotosBIG1043 NamaskarYoga-InsidepageFotosBIG1044


Aguardem nossa nova sala: a partir de 07 de janeiro de 2013

NamaskarYoga-InsidepageFotosBIG1045



Aqui você confere nossas novas aulas e
mais horários
E AQUI os cursos que teremos em 2013
newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus