Adriana Vieira - Namaskar Yoga

Pela primeira vez no Brasil, Janet Balaskas ministra curso para profissionais ligados ‘a saúde da gestante:


A inglesa Janet Balaskas, diretora do “Active Birth Centre”, em Londres, estará ministrando pela primeira vez no Brasil, em Curitiba, curso direcionado aos profissionais ligados ‘a saúde da gestante e bebê, nesse final de semana (15 a 17 de abril).
A instrutora de yoga pré-natal, Adriana Vieira, estará presente e promete trazer novidades para suas alunas gestantes (yoga pré-natal) e mães com bebês (baby yoga) .“Janet é educadora perinatal e instrutora de Yoga. Ela sabe como a mulher se sente durante a gestação, pois teve quatro filhos e todas foram experiências diferentes. E trabalha há mais de 30 anos com pesquisas sobre gestação e nascimento. Ela sempre inovou o conceito relativo ao parto, e enfatiza a importância da mulher se conhecer mais para ter um período saudável, para ela e para o bebê. Janet traz números, pesquisas e comprovações, e isso a difere de outros profissionais”.
O curso será ministrado para um pequeno e seleto grupo de 30 profissionais vindos de diversos estados do Brasil.
Questionada porque dará o curso no Brasil, Janet enfatiza: “O Brasil é o país do futuro e está num excelente momento. As brasileiras estão mudando a concepção tanto em relação ao parto como ao nascimento. Estão cada vez mais conscientes dos benefícios para elas e para os bebês”, afirma a inglesa.
Janet Balaskas dará ainda palestra em São Paulo, em 21 de abril, para casais e profissionais. Local: Colégio Global- R. Apináges, 1231 – Perdizes. Informaçõesines@aobabebe.com / www.aobabebe.com
*Em maio haverá em Santos diversos cursos direcionados aos futuros futuros pais, mães com bebês e gestantes:
 - Curso de Yoga para “Casais Grávidos” (14 de maio)
- Encontro de Celebração ao mês das Mães              (21 de maio) * Evento aberto
Curso de Shantala (28 de maio)
- Aulas de Yoga Pré-Natal                                      (toda segunda e quarta - 19horas)
BabYoga (mães com bebês)                           (toda terça-feira – 18h30)
Confira nossos eventos e datas no ícone: Calendário
Saiba mais sobre os cursos AQUI
Horário das aulas

newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus