F L X G Instagram

Homenagem ao Ser “Pai”

 ( Feliz 14 de agosto) - Por Adriana Vieira
NamaskarYoga -  Homenagem ao Ser “Pai”
Ser Pai é mesmo divino! É ser cuidador, incentivador, provedor, agregador, instrutor...dono de um grande amor!
Bom, esse é meu Pai! Alguém muito especial com quem tenho o grande prazer de compartilhar essa vida, essa minha caminhada, que é na verdade Nossa caminhada!


Não são todos que têm esse privilégio de ter um Pai com “P” maiúsculo, tão presente...um presentão mesmo!

E de igual maneira, nós filhos, devemos também cuidar de nosso genitor com muito, mas muito amor mesmo!

Quem está começando nessa arte de ser Pai, deve realmente levar isso bem ‘a sério. E as futuras mamães também, incentivem para que os pais estejam juntos de você e seu bebê! Assim, se cria o vinculo, e se amplia o AMOR!

É uma pena que alguns ‘pais’ abram mão de serem tão importantes na vida de seus filhos...mas temos escolhas, o livre arbítrio, e quem somos nós pra julgar a decisão de outros...enfim, FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS VOCÊS!

Bom, e eu acredito que a vida seja um metáfora comparável a de um colégio, onde temos algumas matérias que passamos direto, até mesmo sem estudar, e outras que carregamos com dificuldade. E há aquelas em que ficamos até de dependência e arrastamos até não dar mais. Essas últimas são nossas dificuldades nessa vida. E aquelas que passamos direto são nossos dons, nossos presentes!


E no quesito “presente” tenho minha família. Nessa matéria acho que passei direto e devo ter feito minhas lições bem direitinho, pois fui realmente sorteada, presenteada com meu PAI: um homem que me ensina sempre com sua conduta, e não apenas com dizeres. Uma conduta ética, verdadeira, digna e sempre com muita humildade!


É isso que ele nos mostra, é isso que ele é e vive!

PARABÉNS PARA TODOS OS QUERIDOS PAIS NESSE MÊS DE AGOSTO!
        

Leia Mais sobre parto, nascimento AQUI

Veja as fotos das Aulas

Saiba mais sobre as aulas
newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus