F L X G Instagram

Aula Gratuita de Yoga para Gestantes no SESC Santos


Pela primeira vez, no Sesc Santos, vai acontecer uma aula aberta e gratuita de Yoga Pré-Natal para grávidas entre 3 a 8 meses!
A aula com a instrutora de Yoga especializada em Pré-Natal, Adriana Vieira,  faz parte da programação do mês da mulher, dentro do programa da coordenadoria de esportes: "Atitude Saudável".
"O maior objetivo do Yoga durante a gravidez é fortalecer a mulher, física e psicologicamente, para que mãe e bebê tenham um excelente momento durante a gestação, período tão especial pra todas nós mulheres", afirma a instrutora.
Nesse período, principalmente quando é a primeira gestação, muitas dúvidas acontecem, e o convívio com outras gestantes durante a aula, é um grande aliado para as futuras mamães.
Durante uma hora de aula as gestantes vão poder sentir alguns dos benefícios dessa prática, trabalhando e fortalecendo a coluna, minimizando dores lombares e cervicais, a musculatura da perna e braço, toda região pélvica, além do seu próprio eixo de equilíbrio, que vai se modificando a cada mês. Muito atenção ainda a respiração (pranayamas) e ao final da aula um relaxamento conduzido levando mãe e bebê a um estado mais tranquilo e de comunhão consigo mesma!
Espero você por lá! 

Aula Gratuita
Dia : 26 de março (sábado)
Inscrições: 3278 9800
Endereço: Rua Conselheiro Ribas, 136


SESCSP Aula ALberta Yoga Para GestantesSESCSP Aula ALberta Yoga Para Gestantes
SESCSP Aula ALberta Yoga Para Gestantes
newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus