F L X G Instagram

Lançamento "Chefe de Papinha" e I Workshop em 10-08  por Nathalia Donato 

Lançamento "Chefe de Papinha" e I Workshop


em 10-08  por Nathalia Donato 


Hoje (13-07-13) tivemos o lançamento da Chefe de Papinha no espaço Namaskar Yoga , um espaço incrível voltado para a saúde e bem-estar de mães, bebês, gestantes e mulheres em geral. Antes da nossa apresentação, as mães presentes participaram de uma aula de Materdança (que eu, Nathalia Donato, idealizadora da Chefe de Papinha, já fiz com minha filha Gabi e recomendo). Bom para abrir o apetite dos bebês!
Assim que a aula acabou, começamos a apresentar o nosso projeto. Contei um pouco da minha história, da inspiração e da ideia por trás da Chefe de Papinha, da equipe de apoio e das parcerias feitas.
A nossa nutricionista, Dra. Nathália N. G. Guedes, contou um pouco do cenário que ela vê em seu consultório, crianças pequenas já com problemas sérios de saúde por causa da má alimentação, e da necessidade de introduzir a alimentação saudável desde cedo.
No final, mães e bebês (e adultos também...rs) puderam saborear algumas das papinhas que eu ensino nas aulas na casa das pessoas e em grupo. Foram quatro papinhas, uma delas vegetariana:
Papinha de macarrão, ervilha, batata, cenoura, frango e alface.
Papinha de arroz, feijão, mandioquinha, abobrinha e espinafre.
Papinha de macarrão, lentilha, inhame, cenoura, carne e rúcula.
Papinha de arroz, feijão, batata, chuchu, carne e alface.

Além da presença das mães e bebês, tivemos a presença da Camila Lorenz, autora do blog 
Viver Bem Bom (que você TEM que conferir!), da fotógrafa Talitha Cicon, que faz fotos incríveis de bebê, crianças, gestantes e eventos e veio nos prestigiar e fotografar o lançamento (logo mais coloco as fotos oficiais dela), e da equipe da Santa Cecília TV . A reportagem sobre o lançamento será veiculada no programa Caderno Regional, na segunda ou na terça-feira, às 19h30.

Além do lançamento do projeto, anunciamos o
primeiro WORKSHOP DA CHEFE DE PAPINHA, também  no espaço Namaskar Yoga, no dia 10 de agosto, às 10h. Neste dia, vamos ensinar sobre a introdução alimentar desde os 6 meses, a importância da alimentação saudável, como preparar a papinha, como armazenar a papinha, como pensar essa nova rotina casando amamentação e alimentação e tudo mais que envolve esse universo.e de Papinha.

data: 10 de agosto

local: Namaskar Yoga
end.: Av Siqueira Campos, 429 sala 11 (canal 4) 
horário: das 10 'as 12h30.
Curso Apostilado  + presente de formatura 
Valor: R$ 80,00 (individual ou mãe + bebê ) / R$ 100,00 ( casal + bebê ) ou casal grávido

Saiba mais no blog
Chefe de Papinha* Reserva de vaga antecipadamente, com a Aline, no e-mail aline@namaskaryoga.com.br , ou conosco, pelo e-mail chefedepapinha@gmail.com. Ou ainda pelo fone (13) 3345 2680

Ficamos muito felizes com a presença de todos, com os elogios, com a participação, adoramos ver mães e bebês saboreando as papinhas feitas com muito amor. Meu agradecimento especial à Adriana Vieira e sua filha Aline, do
Namaskar Yoga, que me deram todo apoio, abraçaram a causa da Chefe de Papinha e nos ofereceram este espaço tão legal para apresentar o nosso projeto.

Confira algumas das fotos tiradas nesta manhã, começando com a
MaterDança e, em seguida, o nosso lançamento. 

Aulas de Materedança para mães c bebês na Namaskar Yoga - informações: 3345 2680
Aulas de Materedança para mães c bebês na Namaskar Yoga - informações: 3345 2680

---
Nathalida Donato, criadora da Chefe de Papinha, com sua musa inspiradora, <br />Gabi (1 ano e 7 meses) e Adriana Vieira do espaço Namaskar Yoga
Nathalida Donato, criadora da Chefe de Papinha, com sua musa inspiradora,
Gabi (1 ano e 7 meses) e Adriana Vieira do espaço Namaskar Yoga


Lançamento da Chefe de Papinha: Nathalia Donato e Dra Nathalia Guedes,<br />nutricionista. Presença Santa Cecília TV e blog Viver BemBom, de Camila Lorenz
Lançamento da "Chefe de Papinha": Nathalia Donato e Dra Nathalia Guedes,
nutricionista. Presença
Santa Cecília TV e blog Viver BemBom, de Camila Lorenz

newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus