F L X G Instagram

Tarde da Juicy Santos em prol do Projeto Menina-mãe:


Isso mesmo! Uma tarde cheia de informações, divertida, dançante, e em prol do bem maior! Assim foi sábado, 31 de março, que fechou com chave de ouro o mês da Mulher! A reunião de blogueiras, organizada pelas meninas do Juicy Santos, dessa vez teve como tema central "As mulheres na Web", e todas as participantes doaram um kit enxoval no valor de R$ 25,00 para o Projeto Menina-mãe

NamaskarYoga


O Juicy, site santista que informa, dá dicas atuais, educa, agrega mulheres com boas ideias e muitos ideais, e tem como pilares debater, discutir e criar juntas uma nova forma de se comunicar, priorizando a ética, a educação e a informação. 

NamaskarYoga


Depois do debate sobre temas como: trollagem nos blogs, a representação das mulheres no cinema, padrões de beleza, a sociedade matriarcal e patriarcal, e muito mais, chegou a esperada hora de todas dançarem com a querida professora Mahira Shams, que aos cinco meses de gestação arrasou nos ensinando muito sobre a dança do ventre! Foi um show a parte! Descontração e mais alegria pra todas as blogueiras.
Muitos comes e bebes deliciosos e um bate papo informal pra terminar mais esse encontro da Juicy Santos! 
Obrigada pelas doações ao Projeto Menina-mãe. E aguardamos o próximo encontro!

NamaskarYoga-Flavia Saad, Mahira Shans, Ludmilla Rossi , Adriana Vieira e Nathalia ilovatte
Flavia Saad, Mahira Shans, Ludmilla Rossi , Adriana Vieira e Nathalia ilovatte

newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus