F L X G Instagram

Yoga para mãe, carinho para os bebês = assim é o babyoga


Yoga para mãe, carinho para os bebês = assim é o babyoga

Dia 05 de Junho a aula será gratuita e experimental aberta para todas as mamães! E a Biografia FotoStudio vai presenteá-la com um lindo pôster! 



Uma aula de Yoga focada no período pós parto, mas sem perder de maneira nenhuma os preceitos do Yoga, e ainda mantendo mamães e bebês juntinhos por mais tempo, nesse período prioritário que são os primeiros meses de vida!
Nas aulas de babYoga o enfoque é ‘estar junto do bebê’, e todas as posturas são adaptadas para que ambos possam praticar e divertir-se. Vamos priorizar os ásanas, posturas de Yoga, que não podiam ser feitas durante a gestação! Agora o foco de nossas aulas são os abdominais!!! Vamos voltar a trabalhar a região do abdomem e também praticar posturas também em decúbito ventral. 

NamaskarYoga-I Yoga para mãe, carinho para os bebês = assim é o babyoga


E Isso vai ajudar ainda a fortalecer a coluna, nosso outro foco de atenção nessa fase pós-parto. O fortalecimento é fundamental, pois mães que amamentam tendem a ter uma postura com os ombros caídos para frente, o que não é saudável. Então, peito aberto e olhar para frente! A abertura da região peitoral é fundamental. E com a coluna mais forte, essa postura correta é facilitada!

Muita atenção também na respiração, nos pranayamas, e isso vai melhorar o humor e o cansaço. Tudo com uma boa música, que faz bem ao coração e a alma! Venha conhecer e manter esse contato mãe e bebê com diversão e muito amor! 
Namastê!

Aulas de BabYoga em Santos- terças e quintas: 16h30
BioGrafia - Dia 05 de Junho a aula será gratuita e experimental aberta para todas as mamães! E a Biografia FotoStudio vai presenteá-la com um lindo pôster! <br />

newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus