F L X G Instagram

Workshop de Saúde só para mulheres


Sementes de Lua
Workshop de Saúde só para mulheres - com Marjorie Sa, na Namaksar Yoga (Santos -SP)

Namaskar Yoga e a Associação Ecologia Feminina apresentam no dia 3 de novembro, pela primeira vez em Santos, esta vivência especialmente criada para nós mulheres nos conectarmos ao nosso íntimo através do ciclo menstrual e as estações do corpo.
Este encontro tem como proposta de divulgar antigas práticas de cura e cuidados, sábias, naturais e efetivamente comprovadas em sua aplicação a saúde da mulher em diversas fases da vida, desde as transformações do corpo da menarca até maturidade, com a gestação e pós parto. 
Durante a tarde de sábado, Marjorie irá ensinar exercícios para o aparelho reprodutor, como tonificar o asoalho pélvico, vitalizar os seios, fortalecer o útero, excelentes para mulheres de todas as idades. Outro ponto forte deste workshop é a herbologia, onde todos irão aprender sobre o uso caseiro de ervas em infusões, banhos vaginais, inalações para tratamentos naturais de patologias femininas.

NamaskarYoga-MaterDança


Clique na imagem abaixo pra ler na íntegra!


Mulheres em períodos especiais, como 
menopausa, pós parto, e início de menstruação poderão entender mais sobre esses ciclos e suas relações. Faremos também uma meditação especial celebrando o feminino.  
Um workshop de ginecologia natural, uma experiência de profunda simplicidade. Um passeio pelo conhecimento ancestral de Ecologia Feminina de diferentes culturas, resgatando ferramentas de apoio e uma maior intimidade com os ciclos e estações do corpo, considerando a influência lunar, os seus aspectos mais sutis e a individualidade dos ritmos de cada uma. Indicado para mulheres a partir de 13 anos.

Conteúdo:

CORPO DA MULHER e SEUS SÍMBOLOS
MASSAGEM e BANHOS 
EXERCÍCIOS com OVOS MINERAIS
HERBOLOGIA, AFRODISÍACOS e AROMATERAPIA
CICLO MENSTRUAL e LUNÁRIO 
CONTRACEPÇÃO NATURAL/CONCEPÇÃO CONSCIENTE
CONEXÃO e ORAÇÃO ao GRANDE ÚTERO


Horário: 

Contribuição : R$ 80,00
Alunas Namaskar Yoga : R$ 60,00


Para garantir sua reserva de vaga é preciso entrar em contato via e-mail e preencher sua ficha de inscrição. 
E-mail: info@namaskaryoga.com.br

newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus