F L X G Instagram

II Roda de Mães da Baixada em 2 de julho em Santos



II Roda de Mães da Baixada em 2 de julho em Santos

II Roda de Mães da Baixada em 2 de julho em Santos


A
II Roda de Mães acontece em Santos na sala Namaskar Yoga, dia 02 de julho e vamos falar sobre o "Parto Humanizado", pois esse foi um dos assuntos mais pedidos pelas participantes da I Roda de Mães. A primeira edição do encontro de gestantes, mães e mulheres, teve como tema da dor do parto, e a palestrante foi a médica obstetra, Izilda Pupo, que esclareceu muito didaticamente as causas das dores no trabalho de parto, a fisiologia feminina, os hormônios nessa fase da gestação, entre outras dúvidas que surgiram durante o bate-papo. Cerca de 40 mulheres participaram desse primeiro encontro.
"
Esperamos levar informações e muito conhecimento sobre parto, gestação, amamentação, pós-parto entre outros assuntos ligados à gestação e maternidade para muitas mulheres", afirma Adriana Vieira, instrutora de yoga pré-natal e doula, que organiza os encontros em seu espaço. Para Rosemary Pereira, enfermeira e doula, o encontro foi realmente um sucesso. "Percebemos em cada rosto, a cada pergunta, e a cada esclarecimento, que é realmente importante termos um grupo como esse na Cidade".

Leia abaixo alguns
depoimentos das participantes da I Roda de Mães:

 "Adorei o encontro. Foi uma ótima oportunidade de aprender com uma médica vocacionada e com os relatos de outras mamães.
A maior lição que aprendi foi que a "dor" do parto é passageira e diferente das outras dores, e não significa doença ou sofrimento, mas sim vida e amor. Estou me preparando para esse momento especial sem falsas ilusões de que não sentirei alguns "desconfortos", mas com tranquilidade para dar à luz da forma mais saudável para mim e para minha filha", Érika Quintas (Santos-SP).

"A noite  foi ótima. É muito bom estarmos reunidas, na conversa dúvidas vão sendo esclarecidas e a coragem renovada a cada palavra. Nada melhor para tranquilizar o nosso interior do que saber o que está acontecendo passo a passo com o nosso corpo. Obrigada a todas as queridas que proporcionaram essa noite ! Elizângela Freire (Praia Grande- SP)
 "Foi maravilhoso poder participar e receber informações com tanto amor, carinho e dedicação. Que sejam muitas rodas e muitos encontros".
Miren Arrastia (Itanhaém- SP).

CYCLE-RodaDeMaesDaBaixada03


*** A
II Roda de Mães da Baixada acontece em Santos, dia 2 de julho, às 20h30, na sala Namaskar Yoga (av Ana Costa, 388- Gonzaga)
O encontro gratuito, mas para participar é preciso confirmar sua presença por e-mail antecipadamente:
info@namaskaryoga.com.br
ou acesse:
www.namaskaryoga.com.br e envie sua mensagem. 
Faça parte do nosso grupo no
Facebook: Roda de Mães da Baixada

** Atenção: antes da Roda de Mães haverá uma aula aberta de yoga pré-natal, gratuitamente, 
 às 19hs.
Para participar, é preciso agendar anteriormente: 
 
info@namaskaryoga.com.br

newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus