F L X G Instagram

Eliana (SBT) mostra Baby Yoga e Shantala no novo quadro: “Conversa de Mãe”


O Baby Yoga foi um dos temas abordados no novo quadro do programa de domingo da apresentadora Eliana, do SBT.
Grávida de 4 meses de seu primeiro bebê (março 2011), a primeira mulher a conquistar um programa na tarde de domingo, inicia o quadro “Papo de Mãe” que traz a cada semana um novo tema dedicado para mamães e gestantes!
No domingo, 27 de março tivemos a oportunidade de demonstrar os benefícios da prática do Baby Yoga tanto para as mães como para os pequenos.
Durante toda a gravação da aula de Baby Yoga os bebês: Letícia, Enzo, Henrique, Levi, Valentina e Júlia conquistaram a plateia com sorrisos, beijinhos, carinhas e bocas.
E fizeram toda a aula com suas mamães...
A apresentadora interagiu e queria saber mais e mais sobre essa prática, questionando os benefícios, a idade em que os nenês podem iniciar a prática (2 meses) e quando as mães podem começar a fazer o BabYoga (apó 2 ou 3 meses do parto).
O fortalecimento do assoalho pélvico após a gestação, a melhora da respiração, postura correta da coluna, interação entre as mães de primeira viagem, diminuição de depressão pós parto, e maior aproximação das mães e bebês foram algumas dicas dadas pela instrutora de Yoga, Adriana Vieira, durante o programa, para que a mulher, pós-gestação, tenha ótima saúde e bem estar! 
Ao final da aula praticamos a Shantala, massagem indiana para os bebês que já completaram um mês de idade. Os benefícios são muitos, entre eles: diminuição de cólicas, estimulo da circulação e sistema linfático, sensação de segurança e bem estar aos pequenos.
Os bebês aproveitaram um novo momento com suas mães pra relaxar ainda mais...e agradeceram com gostosos sorrisos!

por Adriana Vieira

NamaskarYoga SBT Eliana
Fotos da gravação, clique aqui


newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus