F L X G Instagram

Pratique Yoga – Pratique a Paz – Movimento ‘Santos pela Vida’

SECT Santos









A primeira edição do evento “ Santos pela Vida”, que aconteceu no SESC Santos, envolvendo a Prefeitura de Santos já teve grande repercursão na Cidade!

“Pratique Yoga-Pratique a Paz” é o tema do evento que visa promover uma melhor qualidade de Vida em Santos e trazer mais Paz para todos nós!
O secretário de Segurança, Renato Perrenoud, que participou da abertura do evento no dia 21 e também de todas as aulas ministradas no SESC em 25 de setembro e destacou a importância da Paz como um processo conquistado de dentro para fora. Primeiro ficamos em paz conosco para depois termos uma relação pacífica com o outro. O Yoga tem essa proposta de busca da paz interior”, enfatizou Perrenoud.
Foto: Adriana Vieia -- Namaskar Yoga, SESC Santos, SECSP

Para a instrutora de Yoga, Adriana Vieira, é um grande prazer ministrar aula para “Pais e Filhos” num evento como esse. “Essa é a primeira edição de muitas outras que virão, pois todos envolvidos buscam encontrar a paz e espalhá-la para todos, em busca de uma qualidade de vida ainda melhor! Yoga é um estado que se busca a cada dia, todos as horas. Ter um grupo que se une em busca dessa Paz é um excelente sinal de que uma nova consciência está pairando. Sou uma otimista de um mundo melhor, começando dentro do coração de cada um”.
Durante o dia 25 de setembro aconteceram várias aulas de Yoga no SESC, entre elas o “Yoga para Pais e Filhos”. Letícia, de 11 anos comentou após a aula:  “gostei muito de fazer a aula e da outra vez vou trazer minha mãe também pra fazer comigo”.  Larissa, de 3 anos, estava com seu pai e seu irmãozinho de 1 ano e meio. Ela ouviu atenta a história, brincou, encheu bexiga e depois pintou uma linda mandala da Paz com seu pai, que disse: “essa aula poderia ter toda semana que eu viria com meus filhos sempre. Foi ótima”. 
A aula terminou com todos cantando o Hino do Herói da Paz, Gandhi: 
“ Eu sou Paz”!
No ano que vem tem mais evento no SESC, ‘Pratique Yoga – Pratique a Paz’
Yoga em prol da Paz! 
SECT SantosSECT Santos

newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus