F L X G Instagram

Doações para o Natal - "Projeto menina-mãe"


Projeto menina-mãe

Nesse Natal estamos realizando campanha para arrecadar doações para as futuras mamães adolescentes e seus bebês, que fazem parte do "Projeto Menina-mãe", do qual faço parte do voluntariado como instrutora de yoga pré-natal e de shantala.

Para colaborar, basta doar um presente para a 
mãe (uma mochila ou bolsa) e/ou para o bebê (brinquedo para crianças entre zero e um ano). As doações podem ser feitas até o dia 10 de dezembro. Entre em contato comigo por e-mail e combinamos o recebimento!

Os presentes serão entregues para elas na festa de final de ano, que acontecerá em 17 de dezembro, na sede da Associação dos Médicos de Santos.


Projeto menina-mãe
Vale ressaltar que a campanha de arrecadação de itens para os kits de higiene para mãe e bebê continua... Doações de fraldas, xampu, sabonetes, algodão, lenços umedecidos, cotonetes, etc. são bem vindas durante o ano todo!

Obrigada por sua atenção e colaboração,

* O Projeto Menina-mãe, idealizado e realizado pela Associação dos Médicos de Santos, tem como principal objetivo acolher e orientar adolescentes grávidas e auxiliá-las a evitar as doenças também uma segunda gestação num curto espaço de tempo; além de promover o vínculo entre a jovem mãe e seu bebê, evitando o abandono dessas crianças.

Participe! Colabore!

Saiba mais sobre o projeto clicando: 
http://www.projetomeninamae.com.br/

newsletter Namaskar YogaNewsletterClique para receber nosso newsletter

blog comments powered by Disqus